13/11/2017 às 15h50min - Atualizada em 13/11/2017 às 15h50min

Três furtos foram registrados durante fim semana em Ribeirão do Pinhal

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa
Dois furtos foram registrados no domingo (12), e outro na madrugada desta segunda (13) em Ribeirão do Pinhal.  O primeiro ocorreu por volta das 10h 24min na Rua Abel Amaral dos Santos, onde um bar foi arrombado, a vítima não soube informar a quantia certa de produtos furtados do estabelecimento.
Foi subtraído vários doces, bebidas alcoólicas, refrigerantes e todo estoque de salgadinhos, próximo ao bar foi localizado litros de bebidas escondidos peto de uma pilha de tijolos. A vítima foi orientada.
O segundo furto ocorreu na Rua G no Bairro Loteamento Brito por volta de 12h28 min, onde furtaram ferramentas de uma obra sendo uma Makita, uma Circular e uma furadeira todas da marca SKill. Todos os objetos estavam trancados dentro de um quarto de ferramenta.
O terceiro aconteceu na madrugada de segunda- feira (12), por volta das 04h59 min na Rua Maria de Lourdes Nogari. Em contato com o proprietário do veículo Monza de placas AAG-4250 estava estacionado na garagem foi furtado. Ele relatou que o portão estava sem o cadeado apenas com a trava, a PM realizou patrulhamento com intuito de localizar o veículo, porem sem êxito.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »