10/11/2017 às 13h57min - Atualizada em 10/11/2017 às 13h57min

Messi e Suárez já queriam Philippe Coutinho no Barcelona no verão europeu

Dupla do Barça gostaria de atuar junto ao brasileiro desde o início da temporada

Getty Images
Getty Images
O Barcelona quer contratar Philippe Coutinho e recebe o apoio de duas grandes estrelas de seu elenco para ter o jogador: Lionel Messi e Luis Suárez.
De acordo com o jornal Mundo Deportivo, a dupla de ataque do clube espanhol aprovam a chegada do brasileiro e gostariam de já ter atuado com o meia desde o início da atual temporada.
Nesta quarta-feira (8), o diário espanhol publicou uma entrevista com Luis Suárez, que revelou ter amizade com Philippe Coutinho e, que inclusive conversou com o brasileiro sobre uma transferência para o Barcelona.
"Se já conversei com Coutinho sobre o Barça? Sim, porque tenho relação com ele", afirmou Suárez.
"Obviamente ele deve ter vontade (de se transferir para o Barcelona), porque é um jogador que tem ambição e qualquer jogador quer jogar no Barcelona. Ele passou por um momento difícil e muito complicado, mas como profissional, seguiu demonstrando o bom jogador que é e a qualidade que tem. Apesar de tentar sair do Liverpool, seguiu ajudando a equipe e trabalhando", completou.
"Ele está demonstrando ser um grande profissional com a ambição de dar um passo a mais. Ele acrescentaria muito ao Barcelona. Eu o conheço como pessoa e como jogador, porque joguei com ele. Ele está jogando num altíssimo nível", concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »