07/11/2017 às 10h54min - Atualizada em 07/11/2017 às 10h54min

Filho de um dos melhores jogadores do mundo treina com a seleção em Paris

George Weah é pai de Timothy, jogador pelas categorias de base do PSG

PORTAL R7
Entre os jogadores convocados para a seleção brasileira que treinaram em Paris, estava Timothy Weah, de 17 anos. O jovem joga pelas cateogrias de base do PSG (Paris Saint Germain) e é filho de ninguém menos que o ex-atacante George Weah — considerado o melhor jogador do mundo em 1995. 

Timothy e mais quatro jogadores das categorias de base do clube francês foram selecionados e participaram do treino. Brasil e Japão se enfrentam na sexta-feira (10) em Lille. 

Alisson, Ederson e Cássio foram os goleiros que participaram do treino de segunda. Daniel Alves, Danilo, Marquinhos, Jemerson, Paulinho, Willian, Neymar, Gabriel Jesus e Taison completaram o time. O atacante do PSG ficou de fora do jogo contra o Angers no sábado (4) devido à lesão, mas conseguiu treinar normalmente com a seleção. 

George Weah

Weah, atualmente, disputa a presidência da Libéria — seu país de origem. A votação do segundo turno vai acontecer nesta terça-feira (7). O ex-jogador enfrenta Joseph Boakai.
O PSG atuou em ritmo de treino nesta terça-feira (31) e nem precisou de esforço para golear o Anderlecht em casa, pela quarta rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. Com direito a mais um gol de Neymar e três do lateral Kurzawa, o time francês passou pelo frágil adversário por 5 a 0, resultado suficiente para lhe garantir vaga às oitavas de final do torneio com duas rodadas de antecipação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »