19/10/2017 às 17h26min - Atualizada em 19/10/2017 às 17h26min

Mãe faz post furiosa depois de sogra tentar mudar nome do bebê

Mensagem causou polêmica em fórum de mães do Reino Unido

revistacrescer.globo.com
Uma mãe britânica usou o fórum Mumsnet para compartilhar sua revolta com a atitude que a sogra teve no dia em que o bebê recém-nascido foi registrado. A mensagem causou polêmica, mas a maioria dos comentários do post, que acabou sendo deletado depois de compartilhado pelo site Kidspot, apoiou a indignação da mãe.
 
Confira a mensagem:
“Decidimos o nome do bebê antes de ele nascer e eu acrescentei um nome do meio que significava algo para mim, então perguntei a meu parceiro se ele também não gostaria de dar um nome do meio, mas ele não teve nenhuma ideia.
 
Uma semana depois do nascimento, fomos de carro registrar o bebê, e a mãe do meu parceiro ligou para ele no meio do trajeto. Ele começou a falar bem baixinho, então percebi que era algo que ele não queria que eu soubesse.
 
Quando descemos do carro, recebo várias mensagens dela dizendo que escolher um nome para o bebê é algo muito importante e que eu não deveria me apressar e que, por favor, deveria deixar meu parceiro dar uma opinião, já que é algo importante.
 
Ela disse que tinha falado com o pai do meu parceiro e com o resto da família e que todos consideravam Christopher um nome lindo e que eu deveria levar isso em consideração.
 
Esse nome nunca tinha sido mencionado antes por nenhum de nós e eu ainda não sei de onde ele surgiu e nem porque uma família sentou para discutir qual deveria ser o nome do nosso (meu e do meu parceiro) bebê, sendo que ele já tinha 6 dias de vida e estava sendo chamado pelo nome que escolhemos.
 
Resultado: o bebê acabou com Christopher como nome do meio, e estaria tudo bem se essa fosse a escolha do meu parceiro, mas sei que não é, foi decisão da minha sogra”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »