25/09/2017 às 17h29min - Atualizada em 25/09/2017 às 17h29min

Cavalgada abre oficialmente a 20º Expocop – Exposição Feira Agropecuária Comercial e Artesanal de Cornélio Procópio

As comitivas passaram pelas principais ruas da cidade e reuniu dezenas de pessoas

Regiane Romão / Assessoria
A tradicional Cavalgada que abre a Expocop aconteceu no domingo, 24.
Os participantes percorreram as principais ruas e avenidas da cidade e marcou o início da 20º Expocop – Exposição Feira Agropecuária Comercial e Artesanal de Cornélio Procópio.
As comitivas se reuniram na Avenida Nossa Senhora de Fátima e seguiram pelo centro da cidade até o Centro de Tradições Gaúchas (CTG), na PR 160, saída para Leópolis.
De acordo com o prefeito Amin Hannouche, a grande participação de convidados demonstrou que a Cavalgada superou as expectativas dos organizadores e da diretoria da Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio. “Esta maciça participação na cavalgada demonstra que a Expocop deste ano será um sucesso. Nossos cumprimentos a todos que contribuíram para que este evento fosse realizado com sucesso e com a presença de centenas de cavaleiros e amazonas em nossa cidade”.
O diretor da Rural, Antônio Pereira, coordenador da Cavalgada, também agradeceu o apoio da prefeitura de Cornélio Procópio, que disponibilizou uma série de serviços para que o evento fosse realizado. “A diretoria da Sociedade Rural agradece todos os colaboradores da prefeitura que contribuíram para a realização da Cavalgada em Cornélio, que foi um sucesso”.
Após a cavalgada, os convidados foram recepcionados com um almoço e a premiação das comitivas no CTG procopense. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »