20/09/2017 às 11h42min - Atualizada em 20/09/2017 às 11h42min

Professor Chrispim está entre os grandes mestres das artes marciais do Brasil

Isamara Diniz/PMPR
No início do mês de setembro, (01/09), o professor de KaratêvShotokan Paulo Alexandre Chrispim foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo em virtude dos trabalhos sociais realizados e de sua história como profissional das artes marciais. Na ocasião, recebeu o certificado de Grande Mestre das Artes Marciais do Brasil o qual é reconhecido nacional e internacionalmente.
Atualmente, o Professor Chrispim dá aulas no projeto social “Escolinha de Karatê do 2º Batalhão”, com sede em Jacarezinho-PR, no Ginásio Monstrinho e na ADPM – Associação Desportiva da Polícia Militar, estes dois últimos situados no município de Ourinhos-SP.
Através do Karatê, Chrispim repassa aos seus alunos valores como respeito, disciplina, companheirismo, lealdade, entre tantos outros valores essenciais para a cidadania. Além do certificado, o professor teve uma página publicada na 9º edição do livro ”Grandes Mestres das Artes Marciais do Brasil”, de Fábio Amador Bueno e José Augusto Maciel Torres.
Mestres de Karatê Shotokan, Chrispim iniciou seus treinos ainda muito pequeno, com apenas 10 anos de idade. Seu sonho desde garotinho é ser professor desta milenar arte marcial. Agora, Chrispim o realizou por completo. Ao lado de seus maiores ídolos, recebeu o reconhecimento pelos seus trabalhos. É uma inteira vida dedica ao Karatê.
Ainda no mesmo evento outros atletas do Karatê e de artes marciais como judô, taekwondo e capoeira também foram condecorados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »