20/09/2017 às 11h41min - Atualizada em 20/09/2017 às 11h41min

Prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche visita Curitiba e busca recursos para ampliação do campus da UENP

O encontro foi acompanhado de diversas autoridades

Regiane Romão
O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche esteve em Curitiba nesta terça-feira,19 e se reuniu com o governador do Estado, Beto Richa.
O encontro serviu para que o prefeito busque recursos para a ampliação do campus Universitário da UENP.
A ampliação almejada pelo administrador municipal prevê a construção de três blocos no campus que fica localizado na PR 160, saída para Leópolis e também a unificação dos trabalhos da Universidade Estadual. A reitora, Fátima Paduan também participou da reunião, assim como o Deputado Estadual e Líder do Governo, Luiz Cláudio Romanelli, e do Secretário de Ciência e Tecnologia, João Carlos Gomes.
“É um pleito que beneficiará toda a comunidade escolar e facilitará as ações educacionais de muito profissionais que ali trabalham, por isso estamos nos empenhando para buscar aqui com o Governador Beto Richa, com o Deputado Romanelli e com Secretário João Carlos, recursos para que esta ampliação venha a ser realidade no Campus de Cornélio Procópio”, ressaltou o Prefeito Amin Hannouche.
Esta viagem é o resultado de um encontro recente entre o prefeito Amin, do deputado Luiz Claudio Romanelli, do Deputado Federal Alex Canziani com os dirigentes do polo que se uniram para ir em busca da concretização desta obra. Atualmente a UENP dispõe de dois locais distantes para atender milhares de alunos, a UENP Centro, localizada na Rua Portugal 340 e o Campus da UENP, localizada na PR-160, KM 0 (Saída para Leópolis). 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »