18/09/2017 às 15h26min - Atualizada em 18/09/2017 às 15h26min

Jornal diz que gol de Paulinho gerou celebração eufórica entre dirigentes

De acordo com o "Sport", diretores presentes ao duelo contra o Getafe exaltaram Robert Fernández, responsável por contratação do brasileiro, após lance decisivo em vitória

globoesporte.globo.com
Paulinho enfrentou certa resistência da torcida do Barcelona em sua chegada ao clube, mas a maior parte das críticas pela contratação do brasileiro foram direcionadas à diretoria, por conta dos € 40 milhões pagos pelo atleta de 29 anos. Por isso, o primeiro gol marcado pelo volante com a camisa blaugrana, no último sábado, foi motivo de celebração eufórica por parte dos dirigentes catalães, de acordo com o jornal "Sport".
 
A publicação aponta que a comitiva de diretores que foi a Getafe assistir à partida do último sábado "não pôde reprimir" a euforia e "externou sua alegria" após o gol de Paulinho, que garantiu a vitória de virada por 2 a 1, a sete minutos do fim. Segundo a publicação, todos cercaram e exaltaram o secretário técnico Robert Fernández, considerado o responsável pela contratação do brasileiro.
 
- As críticas a Robert persistiram nos últimos dias, e os dirigentes barcelonistas viram o gol como uma recompensa do trabalho do secretário técnico. A comitiva blaugrana saiu de Getafe muito feliz por chegar a quatro vitórias na Liga e com a demonstração de que Paulinho pode ser um jogador decisivo na temporada - diz o texto do "Sport".
 
Paulinho foi contratado por € 40 milhões na última janela de transferências do verão europeu, após o Guangzhou Evergrande mostrar resistência para liberar o volante. O preço do negócio foi criticado duramente pela torcida e pela imprensa catalã, também por conta da idade do jogador, o que dificulta a recuperação do investimento no futuro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »