29/08/2017 às 10h19min - Atualizada em 29/08/2017 às 10h19min

Homem embriagado discute por imóvel em Siqueira Campos

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa

Por volta das 16h30 de ontem a equipe da ROTAM se deslocou até o Bairro Jardim Ambiental em Siqueira Campos após solicitação para atender uma ocorrência de perturbação de sossego.

Ao chegarem ao local à equipe se deparou com o senhor J. que apresentava sinais de embriagues e estava discutindo com o senhor S. Segundo informações o motivo da discussão seria porque o senhor S. comprou um imóvel que fica no endereço citado da esposa do senhor J, porém o senhor J. não aceitou a compra do imóvel e cada vez que ingere bebida alcoólica vai até o imóvel e discute com o senhor S. dizendo que não vendeu o imóvel.

Diante da situação os policiais orientaram o senhor J. para que procurasse a esposa para esclarecer os fatos, mas ele estava irredutível e insistindo na discussão, portanto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Siqueira Campos para os procedimentos cabíveis. Quanto ao senhor S. que teria comprado o imóvel, foi orientado para que fosse à delegacia para representar sobre o acontecido.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »