17/08/2017 às 00h37min - Atualizada em 17/08/2017 às 00h37min

Rua do tráfico é alvo de operação da Polícia

Isamara Diniz/PMPR
Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas e vários entorpecentes apreendidos em Salto do Itararé na quarta-feira (16).
Agentes da  Polícia Reservada (P2),  integrantes da ROTAM e um  investigador da Polícia Civil, há  aproximadamente um mês, passaram a receber denuncias que Marcos e sua esposa Angélica estavam traficando drogas. Os policiais montaram um ponto de observação e vigilância na Rua Manoel Beto Leal, onde constataram que realmente estava ocorrendo o tráfico. No local várias pessoas chegavam e saíam a todo momento, onde conversavam tanto com Marcos quanto com Angélica.
Enquanto a PM estava de campana visualizaram outro ponto de tráfico com as mesmas características, onde um casal coordenava o tráfico, a pessoa de alcunha “Neizão” e sua amásia “Rosa”, ambos possuem várias denuncias de estar traficando. Um rapaz negro chegou à residência de “Neizão”, o qual lhe entregou algo, após alguns minutos outro “Rosa” também entregou algo à outro rapaz de cor branca, ambos abordados em seguida, em revista pessoal foi localizado 01 pedra de substância análoga ao crack no bolso de cada um deles.
“Rosa” e “Neizão” a todo o momento mexia na calçada de sua residência e em seu veículo GM/Corsa de cor verde que estava estacionado em frente à casa. Logo chegou um rapaz de motocicleta na esquina da casa de “Marcos” e “Marcos” foi em direção do rapaz, de imediato a equipe deu voz de abordagem à Marcos o qual jogou no chão uma bolsa com aproximadamente 1,010  kg de substância análoga de maconha.
O rapaz da motocicleta fugiu quase atropelando um soldado, “Neizão” e “Angélica” também empreenderam fuga, “Rosa” foi abordada por um soldado e “Marcos” por outro policial, ambos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
No local onde “neizão” e “Rosa” mexiam foi localizada uma pedra grande de sustância análoga ao crack pesando aproximadamente 50 gramas, na residência do casal foi localizado a quantia de R$2.186,35 (dois mil cento e oitenta e cinco reais e trinta e cinco centavos) em notas.
Várias joias também foram apreendidas que podem ser produtos de furto, pois em data anterior a equipe da ROTAM prendeu um indivíduo que relatou ter furtado jóias e trocado em crack.
Os PMs  conseguiram visualizar “Neizão” correndo entre as casas, pulando cercas e muros e conseguiram  acompanhá-lo pulando alguns muros e cercas, porém não foi possível abordá-lo, foi realizado um cerco com o apoio da viatura radio patrulha armada de Salto do Itararé, porém “Neizão” não foi encontrado.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Siqueira Campos com apoio da Radio Patrulha armada para conduzir os suspeitos bem como um veículo, 1.010 kg de maconha, 52 gramas de crack, um celular, R$2.186,35 em espécie e quatro pessoas presa. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »