16/08/2017 às 15h16min - Atualizada em 16/08/2017 às 15h16min

Sabrina Petraglia mostra novo visual e faz planos de se casar: 'Feliz e confiante'

Atriz, que será Olímpia em 'Tempo de Amar', comemora nova fase na vida pessoal e profissional

gshow.globo.com
Depois de conquistar o Brasil vivendo a doce Shirlei na novela Haja Coração, Sabrina Petraglia se prepara para mais um desafio: viver uma mulher moderna e muito à frente de sua época na nova novela das 18h, Tempo de Amar. Para viver a personagem Olímpia, uma feminista que vai lutar por um grande amor e enfrentar o preconceito dos anos de 1920, a atriz precisou encarar mudança radical de visual.
 
“Cortei o cabelo bem curtinho. Foi uma transformação total”
 

 
“Eu estava acostumada a cortar no máximo as pontas e mantive os cabelos na altura dos ombros por mais de 25 anos. No começo, fiquei com um pouco de medo. Mas agora estou completamente apaixonada pelo novo corte de cabelo”, afirma ela, que doou as longas madeixas para o Instituto do Câncer, que confecciona perucas para ajudar na autoestima das pacientes.
 

 
Praticidade, frescor e elegância são palavras que marcam a nova fase de Sabrina. “A transformação me trouxe um charme extra. Eu tive a sensação de ficar até mais alta. Eu sou baixinha e acho que o fato do pescoço ficar em evidência dá uma alongada. Deu um ar chique”
 

 
Os fios curtinhos não dão mais trabalho
“Se quero um visual mais retrô, com cabelo bem lisinho, uso secador e em 5 minutos estou pronta. Mas, quando estou com pressa, saio de cabelo molhado e uso pomada para deixar o visual mais amassadinho e bem despojado. É muito bom o cabelo curto, é libertador e não dá mais trabalho”, resume Sabrina.
 

 
Casamento marcado
Sabrina não esconde que a opinião do noivo, o engenheiro Ramón Velázquez, sempre foi importante. “Ele amou de tal forma que eu mesma me surpreendi”, confessa ela, que faz planos para a vida pessoal. "O casamento vai acontecer depois da novela", antecipa.

 
“Quero casar de cabelo curtinho porque marca uma nova fase na minha vida. Não vou colocar megahair. Estou muito feliz e confiante com o novo visual”

“A festa deve acontecer em São Paulo e em algum lugar bem arborizado. Quero algo bem simples e intimista, só com a família e amigos mais próximos”, detalha ela.
 

 
De mudança para mais uma temporada no Rio de Janeiro por conta das gravações, a atriz garante que a personagem promete levantar a bandeira da igualdade. “O público vai gostar da Olímpia porque ela é guerreira e vai lutar pela inclusão social. Assim como foi a Shirlei, que fez com que o público se identificasse com ela seja por um problema físico ou emocional. Até hoje recebo o carinho do público e fico muito feliz”, comemora Sabrina.
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »